POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso time de Vendas para instruções detalhadas sobre o processo. Solicitamos que leia atentamente as condições abaixo.

Caso deseje seguir com a troca/devolução, clique aqui para ser direcionado ao nosso canal de atendimento.

Se preferir, envie um e-mail para vendas@maquinbal.com.br ou ligue para +55 11 2914-1228.


1- Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com todos os acessórios, manual de instruções (se houver) e na embalagem original que acompanha o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.


2- Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso, falta de acessórios ou do manual de instruções, o produto poderá ser recusado sendo retornado o produto ao remetente.


3- Troca por outra mercadoria

Após o recebimento do produto e aprovação da troca mediante análise dos itens, o nosso cliente receberá um e-mail ou whatsapp informando o valor de crédito que possui para efetuar uma nova compra. Os produtos poderão ser escolhidos dentro da loja virtual e informados ao responsável para que providencie o envio. 

Atenção! O valor do crédito será proporcional ao valor devolvido do produto com o frete. Nos casos de devoluções parciais de um pedido com diversos itens, o valor do frete será calculado proporcionalmente aos itens devolvidos.


4- Devolução

4.a) Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

4.b) Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.