PÓS-VENDA E GARANTIA
Caso o seu equipamento apresente algum defeito durante o prazo legal de garantia é necessário acionar a Garantia Legal do produto. Vale lembrar que todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada produto.
A Maquinbal Cozinhas Profissionais conta com um time de pós-venda que poderá auxiliar na busca de uma Assistência Técnica mais próxima de sua região ou nos casos de equipamentos não portáteis, auxiliar no agendamento da visita do técnico.
1- Produtos portáteis | Assistência Técnica Autorizada
Para equipamentos portáteis, é necessário que o cliente leve até uma Assistência Técnica autorizada pelo fabricante, acompanhado da respectiva Nota Fiscal onde deverá constar de forma clara a descrição, modelo, marca e número de série do produto.
O custo de deslocamento até a Assistência Técnica é de responsabilidade do cliente. Caso o técnico responsável não constate mau uso do equipamento, o mesmo será consertado sem gerar quaisquer custos de mão-de-obra ou peças de reposição. O prazo para o devido reparo é informado por cada Assistência Técnica, dependendo da disponibilidade de peças e mão-de-obra.
Atenção! A Maquinbal Cozinhas Profissionais não se responsabiliza por reparos efetuados por terceiros senão as assistências técnicas informadas pelo nosso time de pós-venda ou claramente explícito no site do fabricante, ficando o cliente ciente que qualquer reparo não autorizado caracteriza na imediata suspensão da garantia legal do produto.
2- Produtos não-portáteis | Visita Técnica
Para equipamentos não-portáteis, é necessário o agendamento de uma visita de um técnico de uma Assistência Técnica autorizada pelo fabricante. O cliente deverá entrar em contato com o nosso time de Pós-Venda através dos canais abaixo. Tenha em mãos a respectiva Nota Fiscal onde deverá constar de forma clara a descrição, modelo, marca e número de série do produto.
Caso deseje seguir com o agendamento técnico, clique aqui para ser direcionado ao nosso time de pós-venda.
Se preferir, envie um e-mail para pos-vendas@maquinbal.com.br ou ligue para +55 11 2914-1228.
A Maquinbal Cozinhas Profissionais não se responsabiliza por custos de deslocamento, alimentação e estadia do técnico (caso houver). Caso o técnico responsável não constate mau uso do equipamento, o mesmo será consertado sem gerar quaisquer custos de mão-de-obra ou peças de reposição. O prazo para o devido reparo é informado por cada Assistência Técnica, dependendo da disponibilidade de peças e mão-de-obra.
Atenção! A Maquinbal Cozinhas Profissionais não se responsabiliza por reparos efetuados por terceiros senão as assistências técnicas informadas pelo nosso time de pós-venda ou claramente explícito no site do fabricante, ficando o cliente ciente que qualquer reparo não autorizado caracteriza na imediata suspensão da garantia legal do produto.