08
Aug

A sua cozinha precisa atender as suas necessidades

2018-08-08 14:47:12 |
109 Times |

Criar uma cozinha para o seu restaurante não é uma tarefa que pode ser feita sem um bom planejamento por trás.

Criar uma cozinha para o seu restaurante não é uma tarefa que pode ser feita sem um bom planejamento por trás. É necessário levar em conta desde o que será utilizado no dia a dia, até a possibilidade de expansão para novos itens do cardápio que precisem de novos equipamentos.

Este planejamento é importante porque só assim você conseguirá entender tudo o que usará na sua cozinha, além de quanto tempo usará e quantas pessoas irão utilizar a cozinha ao mesmo tempo (algo muito importante para entender o fluxo de trabalho e como a cozinha não vai atrapalhá-lo).

Tudo isso pode parecer difícil, mas um pouco de cuidado com os detalhes já dão um passo longo até o seu objetivo de uma cozinha funcional. Por isso, listamos 3 dicas que achamos importante sempre levar em conta na hora de pensar na planta da sua cozinha.

 1.    O que você realmente precisa?

Pense no dia a dia da cozinha. No seu cardápio. Na quantidade de clientes que você espera. Tudo isso será necessário para entender o que você realmente precisa na sua cozinha.

 2.    Como será o fluxo de colaboradores?

Agora pense no fluxo dos colaboradores que estarão trabalhando na cozinha. Quantas pessoas serão? Eles terão que andar muito de um lado para o outro? Tudo isso é importante porque o espaço da cozinha vai influenciar muito no seu trabalho e nos seus colaboradores. É importante entender que a cozinha deve trabalhar para você, não contra você.

 3.    Não faça tudo isso sozinho.

A Maquinbal possui uma consultoria especializada para criar uma cozinha personalizada para o que você precisar, levando em conta cada um dos problemas que você quer resolver. Entre em contato conosco para que a sua cozinha seja perfeita.

Leave a comment

0 Comentários

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.